6.5.15

Sobre o corte mais fofinho dessa vida

Olha quem está aqui de novo? Euuuuuuuuuuuuuzinha haha Estou tentando arrumar um tempo para voltar a postar, mas anda tão difícil minha gente, mas estou me esforçando, enquanto isso vamos ver a minha lista de inspiração mais amorzinho ever? 

Anne Hathaway sendo maravilhosa <3

Desde que cortei meu cabelo curtinho para tirar aquele descolorido uó dele haha (Quase um ano), minha vontade mesmo era cortar Pixie, mas aí bateu medinho e desde então cortei duas vezes e usei ele cacheadinho, mas gente dava um trabalho porque meu cabelo é só meio ondulado e eu cacheava o bichinho na luta kk  nesse tempo regado de cremes para pentear e muita preguiça, meu cabelo enfraqueceu horrores por falta de tratamentos, hoje ele está bem cagado (Desculpem pela palavra haha mas não existe outra que defina bem esse momento) daí, para a minha alegria marquei para cortar meu cabelo amanhã, e adivinhem como eu vou cortar? Siiiiiiiiim haha ainda estou com medo, mas cabelo cresce né gente? 

Então para dar uma ideia de como ele vai ficar (Espero que lindo e glamouroso haha), resolvi fazer uma lista super hiper mega carregada de amor e de celebridades ricas e phýnas que aderiram a esse corte lindinho e aí acho que até sábado (Espero sinceramente kk) trago fotos do cabelo antes e depois da transformação, tá joia? haha 

É provável que eu poste antes lá no instagram ok? Então se vocês quiserem ver com antecedência segue lá, é amandolandia. Qualquer pergunta, podem mandar que eu respondo rapidinho.

Ginnifer sendo liiiiiiiiiiiiiiiiiinda demais com esse cabelo minha gente, se você assiste OUAT sabe o quanto ela é fofinha e amor, e o quanto ela ficou maravilinda com esse corte, tá com cara de séria, de adulta sabe? Tá poderosa, linda, gata, rainha da balada.

Gente do céu, desde que a Anne cortou o cabelo eu amo mais ela (aí ela dublou a Miley e ganhou meu coração haha), minha gente ela está muito linda, maravis e rainha do mundo com esse cabelo, hoje em dia está maiorzinho, continua lindo de viver e ela fica ótima com qualquer cabelo, maaaas esse ganhou minha admiração <3

A minha musa inspiradora para este corte, vou chegar na cabeleireira e dizer: Faz assim? hahaha Gente ela está muito linda, rainha e sensacional, quem viu as imagens da oitava temporada de TBBT, sabe a lindeza que está o cabelo dela.

Existem várias outras famosas com cabelo pixie, maaaaaas esses são os que eu mais amo e são as imagens de inspiração para o meu corte haha, curtinho na parte de trás, uma franja linda e poderosa e muito glamour kk, mas caso vocês queiram ver outras famosas, olhem o cabelo da Michelle Williams, da Shailene Woodley e da jennifer Lawrence.

Beijinhos no coração e até o próximo post. 

8 comentários:

  1. nossa verdade , muito fofo esse corte , acho que deixa as mulheres com cara de menininhas *-* haha a Kaley ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A com esse cabelo !

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É bem fofo esse corte mesmo, mas não é com todo mundo que combina .
    Eu por ex, não sou nem louca de tentar, porque nao rola x) hahah

    Quer saber o babado que rolou no lançamento do livro de Kim Kardashian ? Corre lá no MDM
    tem post novo+vídeo contando&mostrando tudo
    http://blogmaniademulherzinha.blogspot.com.br/2015/05/babado-video-noite-de-autografos-do.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk realmente, não é um corte muito democrático haha mas elas ficaram umas lindas né? haha

      Excluir
  3. Sinceramente, se eu tivesse o cabelo liso, ousaria no corte que a Kaley Cuoco escolheu!
    Mas, eu acho que os meus cachos não combinam com cortes desse estilo! Fico só na vontade, mesmo!
    Beijosss!!
    alanabaggioto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha meu cabelo não é bem cacheado, daí cortei e ameiiiin <3

      Excluir
  4. Confesso que não acho esse corte lá essas coisas kk mas fica muito bem em algumas pessoas como na Anne *------*
    Não sabia o nome do corte, bom saber kkk Ótimo post !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha é uma pena, acho ele tão fofo rsrs
      mas realmente a Anne ficou uma linda com ele <3

      Excluir

Qualquer coisinha errada pode falar <3