Sobre

Eu mesma Amanda Mello Gomes, tenho 18 anos e sou viciada em memes (se você lê o blog com frequência sabe disso hauha). Sou muito sofredora sim, estudo Ciência Política na UFPE, não me pergunte o motivo, mas tô lá e isso é o que importa né nom. Passo a maior parte do meu dia (isso talvez seja exagero) no transporte público, porque a condição de proletária não me ajuda muito nessa parte. Uso esse humilde espaço na internet para falar coisas aleatórias, algumas bobagens e até uns troços mais sérios. Amo escrever e compartilhar experiências de vida como, por exemplo, nunca invente de andar pelo Recife Antigo de madrugada, é uma péssima ideia, você vai se arrepender disso futuramente.

Novamente, falo, falo e falo, muitas vezes nada faz sentido, mas te convido pra sentar aqui e tomar chá comigo, porque é nesse tom que levo o Galáxias Perdidas. Um ótimo lugar pra bater aquele papo maneiro e desconstruído cazamigue e tomar chá (ou vinho, se assim como eu você é ryca e barroca). A gente pode debater política (por que não?), relacionamentos, amor próprio, faculdade e o meu favorito, o quanto as pessoas discriminam livros com capas cor de rosa. Um blog sempre carregado de bom humor (ou boas bad).

Criei o blog no primeiro dia de 2012, ele nasceu com o intuito de me deixar rica e famosa (FALHEI!), mas tô simpática, o que é quase tão bom. O blog já teve nomes como: "Modastic", "A vida e as aventuras de Amanda", "Mais cinco minutos", "Amanda's dream", "Louca Intensidade". Para finalmente se chamar Galáxias Perdidas e viver assim, bonito e com detalhes lilás. No começo o blog falava sobre moda, livros, maquiagem e uma centena de coisas que eu nem curtia tanto, até que de uns dois anos pra cá comecei a escrever textos mais pessoais e o retorno foi excelente. Pessoas as vezes se identificam com o que escrevo (QUE AHAZO AMIGUE), fiquei muito feliz e emocionada. Tanto que parei de esconder que tinha blog, afinal até pouco tempo eu morria de vergonha que meus amigos ou família lessem o que eu escrevo, ainda tenho? Ahaaaaaaaaaaam! Mas é aquele ditado né.

Um comentário:

Qualquer coisinha errada pode falar <3