31.7.15

Pra se organizar, inspirar e produzir

Imagem daqui.

Foi quando eu comecei o GP que passei a dar mais valor ao tal do Home Office, sempre quis ter um espaço bacana pra trabalhar e estudar, mas nunca tive espaço suficiente para um ou dinheiro para investir em móveis bacanas, mas agora vou ter um pouquinho mais de espaço e coragem pra reformar uma mesinha velha que tenho aqui em casa (leia, bem velha kk), se der certo mostro tudinho pra vocês aqui, mas enquanto isso não acontece resolvi dar umas dicas baratas e legais pra você montar o seu e ser uma pessoa organizada ou talvez não né kkkk mas vamos lá :D
Essa não é lá a dica mais inédita, mas de todas é pra mim a mais útil e bem barata já que você pode aproveitar aquela sua xícara velha e sem uso, aquele copo que sobrou do jogo que está todo quebrado (kk) e até customizar eles e sambar na cara da sociedade com uma arte própria e super buritinhaaaa <3 
Acho super bacana quando um home office está repleto de inspiração e o que seria mais legal pra isso? Sim, sim, sim kk você pode fazer um "mexidão" de tudo e colocar colagens e pôsteres no seu mural, mas não esquece de colocar um belo calendário nele tá? E as atividades importantes, afinal é pra isso que ele serve kk e você pode usar quadros com fotos suas, das suas cidades favoritas, ilustrações que te deixam animada de certa forma. É fácil encontrar as molduras em lojas de variedades, por preços bem em conta (leia R$1,99 e afins) e você pode pintar elas nas cores que quiser, bem a criatividade tem que ser toda sua né kk.

Ah, se você quiser encontrar uns pôsteres bem legais com quotes e tudo, joga lá no Pinterest e você encontra muuuuuuuuitos mesmo kk. Esse aqui é o meu painel.

E tem uma infinidade de outras coisas que você pode utilizar para deixar seu cantinho bonito e organizado como, por exemplo: Livros, pastas, caixinhas cheias de notas autoadesivas e afins. Como já faz um tempão que estou tentando arrumar a minha área de trabalho, separei várias imagens inspiradoras de algumas blogueiras conhecidas e outras aleatórias que encontrei no pinterest.

O home office da Gabi é todo lindo e inspirador, no Teoria Criativa ela conta onde encontrou os as imagens.

Esse varal com fotos ficou um amor só, fora que as flores deixaram o lugar com uma cara mais fofinha né?

Gente, tudo da Mel é uma explosão de fofura ♥


Imagens aleatórias:

Caso queiram me ajudar (haha <3), mandem imagens do home office de vocês.
Beijinhos!

13 comentários:

  1. Carambolas, quantos home offices perfeitos *___* Quero um desses imediatamente, já tenho uns murais e quadros que gostaria muito de pendurar, mas ainda estão todos encostados na dispensa. Vida de quem vive viajando do apartamento pra casa e vice-versa é difícil. escravidão da faculdade. Amei seu blog, o tema das galáxias, os posts, restaurei o meu um dia desses, ainda estou cambaleando pra postar alguma coisa, ahahah. Beijo, tudo lindo por aqui!

    http://marcellakbm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale sobre voltar ao blog, por que é tão difícil hein? haha
      Estou tentando me organizar, mas gente o Enem chegando e esse é o ano decisivo pra mim, estou toda atarefada e arrumar tempo é uma raridade por aqui.
      Espero conseguir voltar ao normal de posts até o fim desse ano. <3

      Excluir
  2. Adoooorei o post, as dicas. E o teu blog tá lindo.
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero um cantinho desses, mas o dinheiro que é bom não tenho hahaha

    www.escolhasalternativas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa o da Bruna Vieira é muito fofo ^^

    http://nataliloure.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou loooooooooouca por posts de decoração <3
    Recentemente fiz meu home office junto com minha estante de livros, fiquei tão feliz por finalmente ter um cantinho decente. Quando fizer o seu mostra mesmo aqui as fotos, amo inspirações assim.
    Amei o post *---*

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahh que post mais amor, adorei as dicas para organizar o home oficce !
    Eu amo enfeitar a minha mesinha com Canecas e lápis ><
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito, mas a minha nova mesinha praticamente não tem espaço, haha

      Excluir
  7. Quantas inspirações lindas, eu quero montar um cantinho inspirador para mim, as vezes sinto falta de um home office para produzir para o blog, adorei o cantinho da Teoria Criativa.
    Super beijo.

    www.danielarosa.com.br

    ResponderExcluir

Qualquer coisinha errada pode falar <3