30.8.15

Pessoal: O blog, o vestibular e a vida

Faltou uma vírgula ali, mas tudo bem. Vamos fingir que está lá haha

Desde que criei este espaço em 2012 fiz a promessa de mantê-lo sempre atualizado e divertido, algo que cumpri nos primeiros anos do blog. Estando há apenas alguns meses do 4º ano como blogueira parei para pensar na quantidade de coisas que aprendi e que abri mão com este espaço, parei para observar a pessoa que me tornei.

Quando criei o blog eu estava no ensino fundamental, agora estou concluindo o ensino médio, e sabe o que eu pude concluir disso? Não tenho ideia do que estou fazendo com a minha vida, quase sempre me pego pensando que estou desperdiçando minha juventude e meu tempo. Estou sempre cansada demais, sem tempo pra nada e triste demais para tentar mudar alguma coisa.

Mas por que estou falando disso? Bem, é um blog pessoal certo? Isso já é o suficiente.

Tento sempre atribuir minha total irresponsabilidade aos estudos e ao trabalho, mas gente é preguiça mesmo, eu não posto no blog porque não quero e porque não tenho ânimo, e estou tentando mudar isso não só pelo blog, mas por mim. Quero entrar em uma Universidade Federal e não estou fazendo nada para que isso aconteça, quero fazer a diferença, ter um emprego legal, uma casa legal, enfim uma vida legal.

Sendo que uma das coisas mais importantes que aprendi nesses últimos meses é que querer não é suficiente, você tem que fazer.

2 comentários:

  1. Amanda, fui com a sua cara assim que vi seu cabelinho hahaha Já tive o meu mais curtinho que o seu, e sei o que o ato de cortar o cabelo pode significar para uma pessoa.

    Me identifiquei bastante com seu pequeno desabafo aqui. Tenho 22 anos, abandonei Economia numa federal, porque odiava .Tive depressão, emagreci (mais), lotei a cara de espinha e fiquei na merda. Mas aprendi algumas coisas:
    - Só eu posse mudar minha situação;
    - Ter pena de mim mesma não ajuda em nada;
    - Se eu não decidir me esforçar, sair, me exercitar e comer, vou ficar morta caída pra sempre, SIM.

    Eu também andava sempre cansada e triste demais. Hoje, ando cansada e triste mais ou menos, a caminho de estar disposta e feliz. haha Espero que você encontre seu caminho e que eu possa encontrar um post feliz quando voltar, para uma visita. :)

    Beijão!


    Blog Imperfeitas e Lindas
    Página do Facebook


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me esforçando para sair do lugar rsrs
      Estou tendo momentos bem felizes e vou tentar passar isso para minhas próximas postagens :D

      Bjs!

      Excluir

Qualquer coisinha errada pode falar <3