15.1.16

Quatro anos de blog e todas as mentiras que já contei por aqui

2016 começou e eu já furei com o blog, é muita irresponsabilidade pra uma só Amanda, mas vamos vá, no primeiro dia desse maravilhoso ano que mal começou e já decepcionou bastante haha o Galáxias Perdidas completou 4 anos de vida, mesmo que eu não consiga acreditar que já faz tanto tempo, é verdade sim, o quarto aniversário do blog que eu tanto amo e raramente atualizo.

Mesmo estando apenas do 15º dia de 2016, posso dizer que esse é certamente o ano mais estressante e cansativo para mim, estou muito atarefada, correndo atrás de muitas coisas e me preocupando com muitas questões pessoais, também posso dizer que é o ano em que estou dando o máximo que posso para abandonar velhos e péssimos hábitos (procrastinação, preguiça etc) e que estou largando alguns vícios como seriados, celular e internet. 

Diante de todos esses desapegos quero compartilhar com vocês essa postagem linda e amorzinho do BuzzFeed Brasil que dá dicas de alguns tipos de detox que podemos fazer na nossa vida em 2016:
Corre e começa, são coisas bem simples e que certamente vão deixar a vida mais simples e bonita hahaha

Como eu disse no post anterior, nada de promessas, vou postar quando estiver com vontade e quando me sobrar tempo. Tenho algumas ideias e estou organizando todas antes de trazê-las pra cá, por favor tenham paciência comigo hahaha

Beijos de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer coisinha errada pode falar <3