28.10.16

WISHLIST PRA VIDA (OU ATÉ EU ARRUMAR UM EMPREGO)

Como a vida não tá fácil pra ninguém e eu ando precisando comprar umas coisinhas bem básicas pra aquecer meu coraçãozinho ou só pra ter onde colocar minhas coisinhas mesmo, resolvi fazer essa listinha de coisas que preciso/quero pra vida (na verdade deveria ser o mais rápido possível, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas ainda não sou uma irmã Kardashian né non), onde a grande maioria só vai fazer parte da minha vida quando eu tiver um emprego.

Então, segue a listinha do choro hahaha
1. Short de cintura alta, porque não tenho nenhum (não jeans) e decidi que seria muito legal usar cropped com short
2. Uma câmera fotográfica topzinha (que vou ser obrigada a comprar ano que vem)
3. Uma linda armação pra me lembrar que preciso fazer meu exame de vista haha
4. Muitas saias longas, porque elas são maravilhosas e me deixam poderosíssima
5. Uma Melissa Aranha (tô numa fase de amor por melissas, me aguentem)
6. Uma Melissa Flox (porque mainha fez o favor de pegar a minha haha)
7. Nichos pra organizar os poucos livros que me restaram
8. Um espelho grande bem lindo para que eu possa me admirar (WTF)
9. Uma arara pra pendurar minhas roupinhas (porque eu não tenho grana pra um guarda roupas)

+ Um allstar branco, por motivos de quero muito muito muito muito um e esqueci de colocar ele na fotinha, mas vida que segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer coisinha errada pode falar <3