28.5.16

Um textão pessoal de reflexão que não diz quase nada

Depois de acordar "cedo", passar um bom tempo em uma fila, ter o cabelo puxado por um baby que estava nos braços de uma mulher, atravessar a rua e outras tantas coisas que aconteceram em aproximadamente duas horas desse lindo sábado, eu deveria estar estudando, ainda tenho que fazer um trabalho e estudar para uma apresentação de seminário, mas estou aqui pensativa (*insira aqui a pose da Minaj).

Durante os quatro anos de Galáxias Perdidas vocês presenciaram várias idas e vindas, em um mês eu dizia que ia parar, no outro eu estava de volta e estava super criativa e animada com tudo. Passavam duas semanas, umas três postagens e eu sumia de novo e de novo, sempre e sempre. Nunca levei o blog muito a sério, era um divertimento, mesmo que os motivos para que eu o criasse fossem conseguir fama e riqueza, sabemos que falhei em ambos.

Depois de muito tentar, muito desejar e nada fazer, decidi que realmente abandonaria o blog, mas nunca pensei em avisar, então no dia 28 de janeiro desse belo ano fiz minha ultima aparição aqui, mesmo sem saber que seria a ultima, acabou não sendo né nom haha

Nessa postagem falei sobre o quanto 2016 estava sendo complicado e o quanto ele estava exigindo responsabilidade de mim, nos meses seguintes concluí que não nasci para ser adulta (acho que ninguém nasceu). Sabe é bem chato pagar boletos, acordar às 05:30 da manhã todos os dias, ir para a faculdade, entender tudo aquilo que é dado, estudar etc., e olha que nem me preocupo tanto com coisas da vida adulta, é só um gostinho, um gostinho amargo, porém só um gostinho do que está por vir.

Acredito que todo mundo se sente assim, não penso que sou a exclusiva, a sofredora, sei que todo mundo se sente assim, se vê meio impotente as vezes, sei bem disso, a vida é complicada pra todo mundo e só posso lamentar por isso, não é mesmo? Por isso decidi voltar a postar no blog, durante muito tempo ele foi um momento onde eu podia ser verdadeira, reclamar, dizer que o puxão de cabelo que levei às 10 da manhã doeu pra caramba, crianças são mais fortes do que eu pensava; o blog foi sempre uma válvula de escape e continua sendo. Por que nunca consegui levá-lo a sério? Nunca me dediquei de verdade, mesmo sabendo que tinha público e esse público se identificava com o que escrevia. Sempre deixei isso de lado, o que é uma pena.

Sempre fui meio irresponsável com tudo e com o blog não foi diferente, mas em janeiro comecei um diário e pela primeira vez me vejo dando continuidade a algum projeto, sempre que posso escrevo, daí pensei: Por que não tentar fazer o blog caminhar também?

Então amiguinhos e amiguinhas, estou colocando aqui uma meta (podemos dobrar ela depois), vou tentar manter o blog atualizado por dois meses, se eu conseguir e se houver retorno né - afinal isso é bem importante também haha -, continuarei com blog, postando sempre que possível, mas com algumas mudanças que serão trabalhadas ao longo desses sessenta dias.

Agora vamo acabando né que isso já virou textão. Vamo rezar para que eu consiga tomar um pouco de coragem nessa vida também!!

Xero no coração!

3 comentários:

  1. Nossa, acho que fui eu que escrevi esse post e não sabia kkkkk
    Estou tentando voltar tbm, vamos nos ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk é realmente engraçado como algumas coisas que a gente escreve podem servir tanto para outros né? Sempre fico super triste quando desanimo com blog e sempre tento incentivar ao máximo todas as blogueiras que conheço, porque amo tanto esse mundo.

      E vamos nos ajudar sim, pode contar comigo <3

      Excluir
  2. Gostei do seu textão.
    Eu me identifiquei um pouco, ainda mais sobre a responsabilidade, eu aprendi a ter na marra, seja no blog por causa das parcerias, na faculdade, porque a mensalidade dói no bolso todo o mês para ficar brincando né? haha
    E também é difícil amadurecer, ter mais responsa, porém, é necessário para sermos pessoas melhores né?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Qualquer coisinha errada pode falar <3