6.7.16

Quando as circunstâncias mudam

Ontem você me disse que sentia estar me desapontando, disse que tudo havia mudado e que não era justo que eu fosse sua segunda opção, porque naquele momento você estava escolhendo ser feliz. Ontem você disse mais uma vez que me amava, mas tudo estava diferente. Você tentou ser sutil, tentou fazer com que eu enxergasse aquilo sozinha, mas eu sabia, sabia muito antes de ontem ser ontem, sabia há tanto tempo que não faz nem sentido relembrar isso, mas você tentou fazer com que eu entendesse o que estava acontecendo e mesmo sabendo, eu me fiz de boba.

Você estava se apaixonando...
VOCÊ ESTAVA SE APAIXONANDO...

Aí eu percebi que os últimos seis meses foram tão inúteis para mim quanto para você, esses seis meses em que passamos nos desejando, nos amando de uma forma maluca e, caramba, não sei como definir esses meses. Lembro do dia em que você me falou sobre ela, uma menina legal, adorável, parece simpática. Lembro que naquele momento tudo tava bem, mas os dias foram passando e eu fui vendo que você queria me dizer algo, todas as nossas conversas pareciam sentimentais demais, até que BAM! Ontem você disse que sentia estar me decepcionando e disse que estava se apaixonando por ela e aí eu percebi que tava tudo errado.

Não por estar estar se apaixonando por ela, mas simplesmente porque eu deveria ser essa pessoa. Você continuou e falou que queria que tudo fosse diferente, que se sentiria imensamente feliz se eu fosse essa pessoa, que queria eu estivesse ali para te ouvir falar do seu dia, queria me levar pro cinema e queria compartilhar uma história bonita comigo. Aí eu desabei. 

Durante tantos e tantos meses eu lutei contra isso sabe, quando você bebeu e disse que amava, eu impliquei e continuei implicando, eu continuei lutando contra isso. Até ontem você ainda era a minha segunda casa, por isso eu te contava qualquer coisa tola que acontecia no meu dia e mandava fotos de todos os prédios legais que Recife tem, era minha forma de estar presente, de dizer "oi, eu tô aqui, não esquece de mim". Eu te disse isso e também disse que te amava.

Uma coisa que eu só percebi agora é que desde aquela noite que viramos acordados, todas as nossas conversas têm soado como despedidas. Sim, mesmo que não seja intencional, nesse momento eu sinto que o último mês inteiro foi sua forma de me preparar para a notícia de ontem. 

Você disse: "Queria você... mas acho que tô me apaixonando por outra pessoa. Isso muda tudo."

Sabe, eu não sei como me sinto agora, queria estar feliz por você, mas só consigo pensar em ir pra rodoviária, pegar o primeiro ônibus e te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer coisinha errada pode falar <3